domingo, 23 de março de 2008

Pontos Positivos e Negativos do PA

Este curso abriu novos horizontes para mim, possibilitando um novo olhar para a tecnologia, sendo assim como profissional da educação, vou contribuir para formação de alunos competentes e com um novo olhar para a tecnologia, ajudando a criar ambientes ricos em possibilidades de aprendizagem, motivando e aprendendo num processo de ensino, mediando a tecnologia com a educação.
Cursos, capacitações são de extrema importancia para os educadores estar se reciclando, espero que este curso se propague a vários profissionais.Parabéns a vocês Professoras, não tenho nada o que dizer de pontos negativos porque conhecimento só vem a somar, nunca diminuir.

2 comentários:

NTE Brusque disse...

Olá Carla,

Que bom que você conseguiu ressaltar tanto pontos positivos durante esta capacitação, quando isso acontesse é porque o professor se envolveu e buscou construir conhecimento.
Parabéns pelo seu Blog, continue fazendo dele seu diário de caminhada na educação, publicando e divulgando nele muita coisa boa que poderá enriquecer a prática de outros professores.
Abraço e muito sucesso!
NTE

Unknown disse...

olá carla;
conhecemento e educação e a base de tudo na vida...tenho comigo ;quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade.grandes trabalhos são realizados não pela força;mas pela perseverança...abraços e sucesso linda